Seg.-Sex. 8h às 12he 13:30 às 18h
Av. República Argentina, 4211,Jd. Tarobá, Foz do Iguaçu - PR

CONFIRA NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO NO FINAL DE ANO – Notcias

[ad_1]

Notcias

17/12/2020

O Procon-Pr atenderá normalmente pelas plataformas online entre os dias 21/12/2020 e 03/01/2021. 

O atendimento telefônico, o protocolo, a solicitação de vista de processos e certidão negativa, retornam no dia 04/01/2021.

Considerando o recesso estabelecido pelo Decreto nº 3.790/2019, ficam suspensos no período de 21/12/2020 até 31/12/2020, no âmbito do Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/PR, os prazos para apresentação de impugnação ou interposição de recurso.

Utilize nossos canais online:

CONSUMIDOR.GOV.BR

Você pode reclamar do seu computador ou baixar o app em seu celular. Mais de 900 empresas participam, entre elas operadoras de telefonia, TV a cabo, varejo, lojas online, bancos, entre outros. Caso a empresa não esteja no consumidor.gov.br, utilize os canais abaixo:

ESCREVA PROCON  

AGENDAMENTO PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL – TEMPORARIAMENTE SUSPENSO EM RAZÃO DO AGRAVAMENTO DA PANDEMIA DO COVID-19 E DA RESOLUÇÃO SESA 1433/20.


Recomendar esta notcia via e-mail:



[ad_2]

Deixe um comentário

Abrir conversa
Clique para chamar o Müller no WhatsApp
Olá, somos o Müller Advocacia 👋 Como podemos lhe ajudar?